sexta-feira, 25 de julho de 2008

PS: desorganizem-me


Irrito-me por não conseguir controlar o meu excesso de organização.

Porquê? Porque é que tenho que ter tudo tão organizadinho?
Combinar coisas com antecedência, ter tempo para preparar tudo, quando eu até gosto de viver a vida ao improviso?
Porque é que o meu feitio se apodera de mim e irrito me com as pessoas por elas combinarem as coisas em cima da hora, isto é, quando não as desmarcam.. e eu que já tinha tudo tão organizado e planeado, ou até já estou no local a espera da pessoa, para não chegar atrasada.
Ás vezes até anoto em post its, não quero fazer má figura e esquecer me de aparecer no café quando está toda a gente há minha espera, ou em agendas, porque tenho tickets para comprar porque há algum concerto, ou presentes, porque se aproxima alguma data especial e não quero falhar.

Mas eu gosto de viver a vida ao improviso, e consigo vive-la, quando consigo controlar o meu maior defeito, ou o pior do meu feitio, a SRA Organização.

"Calma Joaninha, não é preciso stressares..não me demoro muito, estou a chegar, estou a chegar..." ( é talvez a frase que mais oiço )

Abre-te mente e deixa entrar um pouco de ar, por favor!
* fotografia : paço d'arcos, num dia improvisado

2 comentários:

Gustavo Gouveia disse...

Vida ao improviso? Já ouvi isso nalg1 lado *-)

(também já ouvi essa dica nalg1 lado agr k penso^^)

Anónimo disse...

Joana gosto de teu blogue já sabes, o que acho, por isso não acabes com isto! Quando eu tiver as minhas pancas venho aqui e fico melhor... como diz a vodafone, vive o momento