quarta-feira, 10 de setembro de 2008

recuerdos

Uma casa no campo em que vive uma familia, unida, sem nada para fazer,estao todos felizes e contentes,
Eu observo, e nem sei o que dizer.
Apetece-me lá ir de imediato mas, páro e faço daquilo um belo retrato,era bom que numa fotografia (em papel) se podessem ouvir as gargalhadas daquela familia, que, alegre e contente me faz sorrir.
Eram dez. Os Pais, os Filhos, os Pais dos Pais, os Filhos dos Filhos, o Genro, a Nora... tudo em harmonia,
Moviam-se em sintonia, cantavam uma melodia que parecia uma sinfonia.
E eu, naquele dia, para mim, apenas mais um, enchi-me de alegria e continuei o meu caminho pelo verde do campo, pelo trigo, que era tanto que ao longe desaparecia.
Estava tão feliz que sorri para a Tia, a Sobrinha, o Irmao da Tia, o Primo do Tio.
E os grilos? Nem o seu canto me incomodou, simplesmente me acompanhou e fez daquele dia, um dos melhores dias da minha vida, enchendo-o de alegria.

2007 - cezaredas

Sem comentários: