segunda-feira, 13 de outubro de 2008

destino pt 1

Hoje falaram me no Destino,no Sr. Destino
Só hoje me apercebi que é ele quem tem o poder de decidir as nossas vidas.
Já tinha falado sobre o Destino
Questionei a crença e o valor que alguns lhe dão
mas hoje tive essa visão.
Depois de correr Lisboa e tentar encontrar o trajecto mais rápido,perder-te por minutos, correr... ver-te partir,atravessar o Tejo em busca de um olhar, um sorriso, um simples adeus
e tu estares no lado oposto da ponte.
E no alto da adrenalida provocada pelo excesso de velocidade a que alguém fazia deslizar o carro, foi me dito:
-Eu acho que é o Destino.
O Destino sabe sempre quando actuar.
Ouvi falar sobre as peripécias do Destino em relação ao amor e à vida...
Fiquei pensativa o resto da viagem,enquanto te pedia Desculpa
Um pedido de Desculpas que tirou tudo em mim,
e agora só sinto o vazio.. (como uma vez disse: não sinto nada,mas tenho sentimentos)
O Destino hoje actuou,
tornou o nosso dia numa peça de teatro mal ensaiada,
mas representada por bons amigos e excelentes pessoas,
em que quando o pano caí o Amor fica e a Dor não sai.

eu juro que isto é só coisas boas =D

Sem comentários: