quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

...

Hoje vi alguém igual a ti,
alguém que me cumprimenta todos os dias
alguém que olha para mim com um brilho nos olhos,
Hoje não o consegui encarar e dizer um "Olá" como nos outros dias,
hoje estava especialmente igual a ti,
hoje estava a fumar à porta do café com aquela tua postura.
Passei e ele estava com alguém, fixou o olhar em mim;
voltei a passar e ali continuava ele, a fumar e a olhar para mim...
Como se fosses tu quem ali estava.
Senti.me mal, senti que queria falar com ele mas não podia, porque podias ser tu.
Hoje vi-te, hoje quase te senti,
Hoje não quero estar contigo, muito menos pensar em ti.
Hoje apago-te em mim e guardo-te aqui,
espero que ela goste mais de ti do que de si.
Não chores, não me faças chorar,
quero-me rir e tu continuas-me a magoar.
Não resta mágoa, não resta dor, restas tu e o meu mais sentido rancor.
Meu? ou será teu?
Tu é que te magoas, eu não sofro, não tenho sentimentos.
Senti amor por ti, e nada mais até aqui...
Não há ódio, continua o amor e a estupidez de alguém que em mim foi depositada, sou estúpida!Estúpida por ti, louca..
Sufoco-te, não quero.
Quero que respires e que não fiques preso nestas amarradas e na loucura desta paixão, como eu.
Quero que vivas, que não enlouqueças, como eu.
Sinto-me doida, doente.
Não posso contar a ninguém mas tu já te apercebeste, já me chamaste à atenção,
agora é tarde demais, mesmo que encontre a cura, que seja salva,
não me vais querer e vais-me fazer arrepender por um dia ter gostado de alguém como gostei de ti.
Eu não quero, não quero nada.
Nem sei o que quero.
Quis-te a ti?

Sem comentários: