terça-feira, 19 de maio de 2009

39

hoje fazias mais um ano, se não tivesses partido à quatro.
Todos os dias sinto a tua falta, porque acho que tinhas tudo para ser o meu melhor amigo, porque o melhor irmão já eras, não digo com isto que os outros não o sejam, mas talvez por razões profissionais e familiares não me podem dedicar tanta atenção como a que tu me dedicaste. Foram 15 anos da tua vida que foram dedicados a mim, como se fosse também tua filha, e não só a tua irmã mais nova.
Ajudaste a construir muito do que sou hoje, e sigo-me pelos teus ideais. Quando faço algo errado penso que também já o fizeste (porque sei mesmo que fizeste) e que me vais ajudar se correr mal!
hoje estou cansada demais para pensar em mim como sempre fiz enquanto eras vivo, hoje penso em ti sem pensar em mim, sem ser egoísta e achar que tudo o que tinhas era para mim.

*